Perder peso e manter a forma é um objetivo para muitos. Novas tecnologias estão sempre surgindo para nos ajudar com nossos objetivos. Com tantos aparelhos de ginástica no mercado, a grande questão é saber quais são bons (porque eles podem realmente ajudar você a erigir músculos e perder peso), quais são ruins e quais são simplesmente loucos. Vamos dar uma olhada em alguns gadgets de fitness de cada categoria.

O bom

O muito pode ajudá-lo a erigir músculos ou perder peso. Alguns podem até fazer as duas coisas, dependendo do gadget.

Nintendo Wii – Se você pensava que o console de videogame Nintendo Wii era exclusivamente mais uma máquina de jogo, estaria inverídico. Oriente revolucionário console de jogos oferece alguns programas incríveis de condicionamento físico, incluindo Cardio Boxing, Wii Fit e Jillian Michaels Fitness Ultimatum, para reportar exclusivamente alguns. Yoga, Pilates, cardio, treinamento de força e esportes são exclusivamente um disco de intervalo em sua mansão. Muitos sofás-cama tornaram-se adeptos do fitness desde o Nintendo Wii.

Colete de passeio – Se você nunca ouviu falar do colete de passeio, é um colete preto pesado que vem com oito quilos de peso até dezesseis quilos no colete maior. Você aumenta o peso do colete colocando pesos nos bolsos. Ele também inclui um CD de treino. Pode não ser bonito, mas definitivamente torna sua marcha mais eficiente.

IPod Shuffle – Se você não considera o iPod shuffle um aparelho de fitness, estará inverídico. É uma ótima maneira de tirar sua mente do seu treino de taxação e mantê-lo pressionado. Enfim, ouvir a sua música favorita pode ser energizante por si só.

A roda AB – A roda AB faz com que você agarre as alças localizadas em cada lado e, em seguida, role-a pelo pavimento enquanto se estica. É uma teoria simples. Se existe qualquer valor real é discutível, já que o mesmo favor pode ser aproveitado em uma crise, mas pode ser um iniciante que pode não ter um ótimo treino de abdominais.

O mal

Enquanto eles podem trabalhar, eles exclusivamente parecem uma má idéia ao volta.

The Fitness Cube – O exposição de vendas é sobre porquê ele transformará seu corpo e ocupará pouco espaço em sua mansão. Pode ser usado porquê cadeira e oculta uma variedade de acessórios. Se ele tem qualquer valor real parece ser negativo, embora o infomercial seja bastante engraçado.

A flexão perfeita – Se você pensou que a flexão estava supra de ser melhorada, estaria enganada. A flexão perfeita é um dispositivo com fundo de borracha e suportes giratórios. A rotação da garra permite que você ligeiro sua flexão para um novo nível. A questão é se existe qualquer valor real de condicionamento físico e a resposta é não.

O louco

Que risonho seria se não mencionássemos algumas das idéias malucas de fitness que surgiram.

iGallop – O iGallop foi projetado para simular um passeio a cavalo, trabalhando as coxas, a região lombar e o abdômen. Dito isto, Pilates é um treino muito melhor.

Shake Weight – O objetivo do Shake Weight é estreitar a inércia e tonificar os braços usando vibração. Se funciona ou não, é realmente incógnito, mas a lógica diria que não. No entanto, é um dos dispositivos mais loucos que já vimos.

Aí está. Os bons, os maus e os loucos. Parece que, embora os aparelhos de ginástica possam certamente ajudar a erigir músculos e perder peso, eles também não podem fazer zero. Antes de desperdiçar seu quantia com um tanto que você não usará – ou que quebrará na primeira vez que você testar -, é importante fazer alguma pesquisa. Leia opiniões on-line e siga seus blogs favoritos de saúde e fitness. Se você escolher seus gadgets de fitness com zelo, poderá ter uma instrumento que possa ajudá-lo a conseguir seus objetivos; se você não escolher com zelo, acabará tendo mais desordem que acabará na garagem.

Fonte by TC Thorn
: Build Muscle

Facebook Comments